Blog Funil

Promoção Jovem Pan 2014 Guitarra Linkin Park Autografada

Confira mais informações sobre a promoção Linkin Park onde você concorre a uma guitarra autografada.

Essa promoção está fazendo muito sucesso pois milhares de fãs gostariam de ter uma guitarra autografada Linkin Park, não é mesmo?

Somente a rádio Jovem Pan poderia apresentar uma promoção como está e se você ainda não sabe como concorrer a está guitarra vai conferir mais informações aqui.
Participar promoção Jovem Pan guitarra autografada
Foto: Divulgação

A guitarra é autografada pelos integrantes do Linkin Park e para concorrer a guitarra é muito simples.

Linkin Park faz sucesso em todo o mundo e no Brasil não é diferente a banda tem milhares de fãs por aqui que gostariam muito de ter essa guitarra.

Se você se considera um grande fã do Linkin Park não pode deixar de participar, já pensou se você ganha essa guitarra.

Como participar promoção Jovem Pan guitarra autografada


Para participar o fã tem que anotar os três horários que escutou a vinheta da promoção na programação e depois precisa acessar o site para responder a pergunta "Por que essa guitarra tem que ser sua?", essa promoção acontece até o dia 19 de maio de 2014 e o ganhador vai ser apresentado no dia 20 de maio durante a programação da rádio Jovem Pan.

Para maiores informações acesse o site www.jovempanfm.uol.com.br em seguida acesse promoções, leia o regulamento para tirar suas dúvidas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações