Blog Funil

Filme Tartarugas Ninjas 2014 - Novo Trailer, Data Estreia

Saiba mais sobre o novos filme das Tartarugas Ninjas 2014, assista o mais novo trailer acaba de ser divulgado.

Você sempre acompanha os lançamentos que estão acontecendo nos cinemas? Então já deve saber que esse ano vai ser lançado o novo filme das Tartarugas Ninjas.

Estreia novo filme das Tartarugas Ninjas 2014
Você vai assistir ao trailer e perceber que o filme tem tudo para ser muito bom e fazer um enorme sucesso, então não deixe de conferir mais informações.

Os grandes destaques do novo filme das Tartarugas Ninjas ficam por conta da direção do incrível diretor Michael Bay e também a atriz Megan Fox como a repórter April O'Neil.

Quem é fã das Tartarugas Ninjas não vai perder esse grande lançamento que acontece ainda em 2014.

As Tartarugas Ninjas fazem sucesso a muitos anos e desde a época dos desenhos animados os personagens fazem muito sucesso e fez parte da infância de muitas pessoas.

Data estreia novo filme Tartarugas Ninjas 2014


O novo filme das Tartarugas Ninjas 2014 vai ser lançado no próximo dia  14 de agosto e você não pode deixar de conferir esse grande lançamento nos cinemas.

Novo trailer novas Tartarugas Ninjas 2014


Assista o mais novo trailer do filme as Tartarugas Ninjas 2014

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações