Blog Funil

Modelos Cortes Femininos Tendência 2014 - Fotos

Sempre é bom estar por dentro das grandes tendências quando o assunto são cortes femininos.

Se você está sempre em busca das novidades em cortes femininas vai saber um pouco mais sobre os cortes mais comentados e que são tendência para 2015.

Os modelos de cortes femininos tendência 2015 são bastantes variados e você vai se identificar com muitos desses cortes que estão na moda e são os mais comentados para o próximo ano.
Quais as tendências de cortes femininos para 2015

Se você já estava pensando em mudar o seu estilo de corte de cabelo, talvez você possa conferir alguns dos modelos que vamos apresentar aqui para ganhar inspiração para o modelo ideal para você?

O corte de cabelo muda totalmente o visual de uma pessoa, não é mesmo? Por isso, você não pode errar na escolha do corte ideal.

É preciso saber se o corte de cabelo que você escolher combina com o formato do seu rosto e também se o corte está na moda, dessa forma você vai estar com o corte perfeito para você.

É importante também saber quais são as cores que estão na moda, pois muitas pessoas cometem erros escolhendo uma cor que não combina e também não está na moda.

Conhecendo os modelos de cortes que são tendência, você pode ter uma base para saber quais são os principais cortes de sucesso atualmente.

Modelos de cortes femininos tendência 2015


A preocupação com o corte ideal para você é muito importante, pesquise bastante e converse com seu cabeleireiro para não acabar mudando seu corte para um modelo errado que não combina com você.

Os cortes tendência 2014 são:

1-Corte médio com franja
2-Corte longo cacheado
3-Corte longo em camadas

Não deixe de conferir mais modelos de cortes que são tendência para 2015.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações