Blog Funil

Novos Modelos Chromebook Lançamentos - Preços

Saiba mais sobre os novos modelos Chromebook o notebook convencional mais comentado do momento.

Se você sempre acompanha os grande lançamentos já deve conhecer o Chromebook que é um notebook com sistema operacional Chrome OS do Google.

Quem ainda não conhece o Chromebook precisa saber que ele é super rápido muito fino e leve pois o seu funcionamento está baseado nas nuvens e por isso podemos contar com um sistema mais limpo.
Lançamento Chromebook
Foto: Divulgação

O Chromebook vem ganhando destaque a cada dia e para as pessoas que ainda não conhecem vamos apresentar alguns modelos aqui.

O Chromebook foi lançado em parceria com a empresa Samsung e Acer e também é bastante conhecido como o notebook do Google e por isso que as pessoas cada vez mais tem interesse em conhecer esse notebook.

Hoje você encontra vários modelos de Chromebook e cada um possui uma configuração diferente, com isso você deve conhecer todas as configurações para descobrir qual é a que combina melhor com as suas necessidades.

Modelos Chromebook

Foto: Divulgação

Visitando o site do fabricando você pode saber a configuração de cada um deles, conheça os modelos que já estão disponíveis no mercado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações