Blog Funil

Vai Ter Greve Metrô São Paulo 05/06/2014?

Na noite da última quarta-feira dia 04 de junho 2014 muitas pessoas tiveram problemas na hora de voltar para casa devido a greve do metrô.

A greve deve continuar no dia 05 de junho e se isso realmente acontecer existe a possibilidade do rodízio de carros ser liberado.
Metrô em greve dia cnco de junho de 2014

Já sabemos que na semana passado aconteceu a greve de ônibus de São Paulo e o congestionamento de carros cresceu bastante pois o rodízio foi liberado.

Com a falta de ônibus todo mundo optou em ir para o trabalho de carro e se realmente a greve do metrô acontecer no dia 05 de junho provavelmente vai acontecer o mesmo que aconteceu semana passada.

Todos devem correr atrás de seus direitos mais quem sofre com esss greves são as pessoas que dependem do transporte para ir para o trabalho.

O metrô deve para no próximo dia 05/06/2014 segundo o sindicado dos metroviários e se você depende do metrô para ir trabalhar, estudar ou até mesmo ir naquela consulta é bom ficar atento(a).

Vai ter greve no dia 05 de junho 2014? O rodízio de carros está liberado?


É bom se informar bem antes de sair de casa pois o metrô pode estar em greve e dessa forma você não vai conseguir chegar no seu destino na hora certa, até o momento não foi divulgada nenhuma informação se o rodízio de carros vai ser liberado, se realmente for liberado vamos atualizar as informações.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações