Blog Funil

Como Ser Consultora de Moda Marisa - Venda Direta

Saiba como ser uma consultora de moda Marisa onde você pode realizar vendas direta de forma simples.

Todo mundo busca uma fonte de renda extra, não é mesmo? Essa pode ser sua grande oportunidade se tornando uma consultora de moda Marisa onde você pode vender os produtos Marisa nos horários que você quiser.

O sonho de muitas pessoas é conquista a sua independência financeira e se tornando uma consultora Marisa você pode realizar esse sonho, você pode realizar vendas dos horários que forem melhor para você.
Vender catálogo Marisa

Imagina só você tendo uma boa renda extra no final do mês e quem sabe conquistar a sua tão sonhada independência financeira.

Como ser consultora Marisa venda direta catálogo


Muitas mulheres já estão vendendo os produtos Marisa através do catálogo, hoje já é possível se tornar uma consultora Marisa nas seguintes cidades:

1-Rio Grande do Norte
2-Tocantins
3-São Paulo
4-Sergipe
5-Rio de Janeiro
6-Piauí
7-Pernambuco
8-Pará
9-Mato Grosso do Sul
10-Mato Grosso
11-Minas Gerais
12-Goiás
13-Espírito Santo
14-Distrito Federal
15-Ceará
16-Bahia
17-Alagoas
18-Amapá

Se você mora em alguma dessas cidade não perca tempo, torne-se uma consultora Marisa.

Para se tonar uma consultora Marisa é preciso acessar o site www.marisavd.com.br e realizar um cadastro, após basta aguardar contato da empresa na área de vendas para finalizar sua participação.

Fazendo as vendas do catálogo você consegue 20% do valor da venda do produto.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações