Blog Funil

Promoção Rádio Kiss Fm 2014 - Anti Embromation

Conheça a promoção da Rádio Kiss Fm Anti-Embromation, confira mais informações e como participar.

A rádio Kiss Fm está apresentando uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, você não pode deixar de conhecer e participar.

Hoje em dia é muito importante saber falar inglês e quem tem inglês tem melhores oportunidades de trabalho, não é verdade?
Participar da promoção anti-embromation

Sabendo disso a Kiss Fm está apresentando a promoção Anti-Embromation que oferece dez cursos completos de inglês durante dezoito meses.

O curso tem material didático da United Idiomas, onde poderam ser feitos nas unidades do Paraíso, grande São Paulo e Itaim Bibi.

A United Idiomas é uma das maiores escolas de idiomas atualmente e por isso você pode ter certeza de um ótimo curso de inglês.

Então, não deixe de conferir mais informações e o que é preciso fazer para participar.

Participar promoção Kiss Fm 2014 Anti-Embromation


Para participar basta acessar o site oficial da promoção e fazer um cadastro com seus dados, você precisa enviar um vídeo cantando uma música em inglês com um estilo único somente seu.

Não deixe de ler o regulamento completo para conferir todas as informações sobre essa promoção.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações