Blog Funil

Promoção Honda 2015 Harmonia no Trânsito - Participar, Prêmios

Conheça a promoção Honda 2015 Harmonia no Trânsito, confira detalhes e como participar dessa promoção.

O ano de 2015 já começou e as grandes marcas e empresas já está apresentando suas promoções, não deixe de conferir a nova promoção da Honda nesse ano.

Existem promoções que realmente chamam a atenção é o caso da promoção Honda 2015 Harmonia no Trânsito, essa promoção está sendo bastante divulgada e você não pode perder a chance de participar.
Participar da promoção Honda 2015 Harmonia no Trânsito

Todo mundo conhece a Honda e somente essa grande empresa poderia apresentar uma promoção como está, não deixe de participar.

Não deixe de conferir os detalhes de como participar dessa promoção, confira passo a passo de como fazer sua inscrição.

Participar promoção Honda 2015 Harmonia no Trânsito


Para participar dessa promoção é preciso comprar uma moto Honda na concessionária mais perto de você e depois você deve fazer um cadastro no site oficial da empresa no endereço www.honda.com.br, no site você encontra mais detalhes da promoção, além do regulamento completo dessa promoção.

Depois de ler o regulamento você precisa responder um questionário, com isso você concorre a prêmios como capacete, jaqueta de couro, luvas, além de uma CG 150 Titan 0.

Você pode participar dessa promoção até o dia 28 de fevereiro de 2015, participe você também, já pensou se você for o ganhador.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações