Blog Funil

Nova Coleção 2015 C&A Outono Inverno - Modelos Lançamentos

Confira a nova coleção C&A 2015 Outono Inverno, confira os modelos lançamentos que estão fazendo grande sucesso.

A C&A sempre apresenta grandes novidades a cada nova estação do ano e você já pode conferir os novos modelos lançamentos da coleção outono inverno 2015.

Os dias mais frios do ano estão chegando e por isso você precisa conferir os modelos lançamentos da coleção outono inverno C&A 2015, são modelos que acompanham as tendências da moda.
Novos Modelos Coleção Outono Inverno 2015
Coleção Outono Inverno C&A 2015(Foto: Reprodução)

Se você é daquelas mulheres que sempre acompanham as novidades, não pode deixar de conferir os modelos diferentes que vamos mostrar aqui, com certeza você vai gostar o que a C&A preparou para você nessa nova coleção outono inverno 2015.

Para surpreender ainda mais a C&A acaba de lançar a sua coleção outono inverno com os modelos que as mulheres estão adorando.

Com a apresentação da nova coleção da C&A, o assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais e todas querem conhecer cada uma das novidades pensadas especialmente para esse ano.

Para não errar no seu look é preciso sempre saber quais são as roupas que estão na moda e acompanhando sempre as novidades de cada estação da C&A você sempre vai saber quais são os modelos de maior sucesso.

Coleção 2015 C&A Outono Inverno


Nesse ano você vai encontrar diversas novidades na coleção outono inverno C&A e quem gosta dessa estação do ano, não pode deixar de conferir cada uma das novidades.

Nessa coleção você vai encontrar quatro estilos diferentes, confira:

1-Floral

2-Totalmente Jeans

3-Militar

4-Étnico
Coleção Outono Inverno C&A 2015(Foto: Reprodução)

Coleção Outono Inverno C&A 2015(Foto: Reprodução)

Esses modelos combinam perfeitamente com o dia a dia apresentando grande conforto e qualidade em cada uma das peças e cada uma das coleções.

Na coleção Étnica, por exemplo, você encontra um estilo diferente nas cores cinza, branco e preto, já na coleção militar você encontrar as cores verde musgo que combina muito com o estilo.

A coleção floral impressiona por apresentar um grande romantismo em suas peças, as estampas florais sempre fazem muito sucesso.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações