Blog Funil

Filme Carrossel 2015 Dia Estreia e Trailer

Filme Carrossel vai ser lançado em breve e você não pode deixar de conferir o dia das estreia e o trailer que acaba de ser divulgado.

A novela Carrossel conquistou o público de todo o país e os fãs vão poder conferir a turminha novamente reunida no filme que vai ser lançado nesse ano.
Filme Carrossel estreia 2015
Foto: Reprodução

A versão Mexicana da novela Carrossel conquistou muitos fãs quando passava no SBT e a versão Brasileira fez ainda mais sucesso pois os pais se lembraram dos personagens quando ainda eram crianças, os pais acabaram assistindo a nova versão da nova com seus filhos.

A novela Carrossel alcançou uma ótima audiência para o SBT e o sucesso foi tanto que em breve você vai poder conferir o filme e relembrar todos os personagens da novela.

Se você não perde nada da novela Carrossel, com certeza não vai deixar de assistir esse filme que promete ser um dos maiores sucessos desse ano.

Você vai poder conferir todos os seus personagens favoritos da novela Carrossel novamente reunidos, não é demais?

Já foi divulgado o trailer da novela Carrossel e você já pode conferir.

Trailer novela Carrossel 2015


O filme vai apresentar as férias de toda a turma em um acampamento e além disso vão ter que ajudar a salvar o local que pode acabar, com certeza o filme vai ser um grande sucesso e muitas crianças e seus pais vão adorar ser toda a galera da escola Muncial reunidos novamente.


Gostou do trailer do filme Carrossel, então não perca a estreia do filme que acontece no dia 20 de agosto de 2015, você pode sentir falta de alguns personagens como, por exemplo, a professora Helena que não vai estar no filme pois atualmente trabalha para outra emissora.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações