Blog Funil

Modelos Mini Melissas 2015 - Coleção Inverno

Conheça os modelos mini melissas 2015 para o inverno, saiba quais são os modelos que estão fazendo muito sucesso e chamando a atenção de todos.

A Melissa faz sucesso a muitos anos, não é verdade? Todas as mulheres conhecem os modelos dessa marca que é muito conhecida, a Melissa sempre se preocupou em apresentar um produto de ótima qualidade.

Hoje é muito importante as empresas apresentarem novidades para chamar a atenção do público e por isso a Melissa está apresentando a coleção de mini Melissas para o inverno 2015, não deixe de conferir cada um dos modelos dessa incrível coleção.
Novos modelos Mini Melissa 2015

Não é de hoje que a Melissa vem apresentando diversas novidades e esses modelos pequenos são bastante comentados nas redes sociais atualmente e muitas pessoas querem saber um pouco mais, não deixe de conferir as últimas informações sobre o lançamento das mini Melissas 2015 coleção inverno.

Quem já é apaixonado pela Melissa, vai adorar essa novidades que são esses modelos lançamentos, podemos começar com lançamento para recém-nascidos, tem um cheirinho doce e pensado com todo o conforto e por isso você encontra uma palmilha soft bastante confortável.

Esse modelo você encontra na cor rosa e tem um detalhe que deixa ainda mais lindo, vem com um lacinho que faz um maior sucesso.

Outra novidade é a mini Melissa Baby que apresenta uma caixa toda decorada com um livro diário, dessa forma é possível anotar tudo dos primeiros dias do bebê, não demais?

Já é possível encontrar diversos modelos mini Melissas como, por exemplo, Mini do rock que tem temas de bandas de rock como Nirvana, modelos com furinhos de coração e também o tênis gatinho que atualmente é um dos modelos mais comentados.

Quem já conhece os modelos da Melissa já sabe que é possível sempre conferir novidades e esses modelos mini Melissa coleção inverno é o grande destaque, são modelos caprichados que merecem a atenção de quem busca um produto de qualidade.

A Melissa vem apostando alto em calçados para as crianças e o sucesso já está sendo reconhecido, pois nas redes sociais é só elogios com tantas novidades e lançamentos pensados especialmente para os pequenos que estão a cada dia mais exigentes.

Modelos Mini Melissas 2015 - Coleção Inverno 


Outro modelo de destaque das mini Melissas é a mini Melissa Ultra Girl Dog que é um modelo com carinha de cachorrinho e nariz decorado, a palmilha tem uma estampa em formado ossinho e você já encontra nas cores:

1-Preto
2-Branco
3-Rosa
4-Amarelo

Com certeza você vai adorar esses modelos que tem a opções de coras para agradar à todos.

Os modelos Mini Melissa It também são destaque dessa coleção pois é um modelos que tem cores diferentes que imitam um gatinho, é possível visualizar as orelhas e o bigode o que deixa esse modelo super diferente.

Para finalizar, você não pode deixar de conhecer os modelos Mini Melissa Sugar Rain II, é um modelo mini galocha que já fez sucesso no ano passo e agora volta com tudo, o modelos tem estilo de um patinho e super confortável para os pés dos pequenos.

A Melissa está de parabéns por apresentar tantos modelos de calçados diferentes pensados especialmente para os pequenos, com certeza você vai adorar e quem ainda não conhecia vai se surpreender.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações