Blog Funil

Nova Novela Vai Substituir Babilônia - Novela das Nove

Saiba mais sobre a novela que vai substituir a novela Babilônia na rede Globo.

Não se fala de outro assunto, senão da baixa audiência que a novela Babilônia está apresentando e por causa disso a novela vai ter poucos capítulos e vai ser substituída em breve.

A nova novela das nove vai se chamar a Regra do Jogo e tem previsão de lançamento no próximo mês de agosto.
Nova novela substitui Babilônia 2015
Foto: Reprodução
A novela "A Regra do Jogo" já começou a ganhar forma e alguns dos atores e atrizes como Susana Vieira e Juliano Cazarré estão na nova trama das nove.

Outros nomes de famosos também estão na trama, nome como Tony Ramos, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli também vão estar na novela A Regra do Jogo.

Até o momento foram divulgadas poucas informações sobre a nova novela das nove 2015, a novela que vai substituir Babilônia, portanto fique atento(a) pois assim que forem divulgadas novas informações, você poderá confirmar aqui.

A novela de João Emanuel Carneiro tem direção de Amora Mautner, os fãs de novela esperam esperam que essa nova novela seja um grande sucesso e apresente ótima audiência.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações