Blog Funil

Promoção Avon 2015 Você Vip Show Katy Perry

Se você é fã da cantora Katy Perry vai adorar essa promoção e com certeza vai participar para ter a oportunidade de ser VIP no seu show.

Muitos fãs já estão participando pois essa promoção está chamando muito a atenção e especialmente para os fãs da cantora, já pensou você vip no show da Katy Perry?
Participar promoção Avon Vip no show Katy Perry
Foto: Divulgação
É por isso que você não pode deixar de participar dessa promoção de uma das artistas mais queridas que vai realizar um grande shows aqui no Brasil.

Vários artistas adoram se apresentar no Brasil e a Katy Perry também e por isso você não pode deixar essa promoção passar, participe e tenha a chance de ser vip em seu show.

Muitas pessoas já estão sabendo da promoção "Você Vip no Show da Katy Perry" mais ainda não sabem o que é necessário fazer para participar.

Se você quer participar dessa promoção precisa comprar um perfume Royal Revolution da cantora Katy Perry da Avon Cosméticos, comprando o perfume você pode encontrar o cupom premiado para ter acesso ao par de ingressos, a promoção vai até o dia 10 de setembro e os ganhadores vão ser divulgados no dia 11 de setembro, imagine só se você for um deles.

Não deixe de participar.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações