Blog Funil

Dicas Simples Tirar Mofo das Roupas

Confira algumas dicas simples para tirar mofo das roupas, não deixe de conferir.

É horrível quando temos alguma roupa com manchas e aquele cheiro de mofo, não é mesmo?

É por isso que você não pode deixar de conferir algumas dicas bem simples de como eliminar esse problema.

As vezes achamos que o problema do mofo na roupa é muito difícil e complicado de ser resolvido mais com apenas algumas dicas simples você pode resolver esse problema facilmente.
Como Eliminar Mofo das Roupas
Foto: Reprodução
O problema do mofo nas roupas na grande maioria das vezes acontecem pela umidade do armário ou das paredes da casa.

Para algumas pessoas esse problema é mais frequente do que para outras, portanto se você tem esse problema, não deixe de conferir nossas dicas.

Dicas Simples Como Tirar Mofo das Roupas


1-Se você deseja tirar as manchas de mofo da roupa você pode deixar a roupa de molho com um pouco de água e água sanitária, você deve colocar meia xícara de água para cada litro de água.

2-Outra maneira de eliminar as manchar de mofo da roupa facilmente é utilizando vinagre, o vinagre além de tirar a mancha de mofo também elimina o cheiro ruim de mofo da roupa.

3-Uma outra dica simples é colocar a roupa que está com mofo em uma bacia com água quente e colocar duas colheres de bicarbonato de sódio, depois é só mexer e colocar para secar.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações