Blog Funil

Promoção HTH 2016 Piscina Animada

Saiba mais sobre a promoção HTH 2016 Piscina Animada, não deixe de conhecer essa promoção que está fazendo um grande sucesso.

Quando o assunto é tratamento de água de piscina a HTH é líder pois oferecer diversos produtos sempre inovando para deixar a água mais puras oferecendo o melhor resultado.

Hoje você vai saber um pouco mais sobre a promoção HTH 2016 Piscina Anima, vai descobrir quais são os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Piscina Animada 2016
Foto: Divulgação
São vários prêmios e com certeza você também vai querer conferir os detalhes e participar dessa ótima promoção.

Quem está sempre acompanhando as promoções do momento vai querer participar dessa promoção e nessa época de calor as pessoas adoram ficar na piscina mais precisam usar os produtos HTH para oferecer o melhor.

Essa promoção já começou e vai até o dia 29 de fevereiro de 2016, não perca a chance de participar.

Participar Promoção HTH Piscina Animada


Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a 300 kits Piscina Animada HTH que vem com vários produtos, já pensou se você for um dos ganhadores.

Se você quer participar dessa promoção precisa comprar produtos HTH participantes durante o período da promoção e se o seu cupom raspável estiver premiado você deve acessar o site www.promocaopiscinaanimada.com.br e cadastrar o elemento Raspável.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações