Blog Funil

Promoção Copos Olimpíadas 2016 McDonald's - Rio 2016

Saiba mais sobre a promoção dos copos Olimpíadas Rio 2016 no Mc Donald's, veja aqui os detalhes.

O grande assunto do momento é esse grande evento as Olimpíadas no Rio 2016, aqui você vai conferir informações da promoção dos copos Mc Donald's, não deixe de participar.

O McDonald's acaba de lançar uma promoção incrível apresentando os copos de alumínio em diversos modelos diferentes, é claro que você vai querer a coleção completa, não é mesmo?
Copos olimpíadas Rio 2016
Foto: Divulgação

Essa á uma grande parceria entre o McDonald's e Coca-Cola, são copos de alumínio de diversos temas como natação, futebol, ginástica Rítmica, entre outros.

Você pode comprar o copo e fazer a coleção, cada copo custa dez reais e você não precisa comprar outro produto para levar o copo, lembrando que a venda do copo é feita de forma avulsa.

Se você adora esporte e está torcendo para nossos atletas na olimpíadas do Rio 2016, com certeza você também vai querer formar a coleção completa desses lindos copos.

Coleção Copos Olimpíadas Rio 2016

Oos modelos de copos com tema olimpíadas Rio 2016 que você encontra no McDonalds, estão fazendo muito sucesso, garanta já o seu e forme a sua coleção com esses incríveis copos.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações