Blog Funil

Panettones Panco Natal 2016 - Sabores

Conheça a linha de panetones Panco para o natal 2016, confira quais os sabores desse ano.

A linha de panetones da Panco sempre fazem muito sucesso, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de conhecer a linha de sabores para o natal 2016.

O Panetone já faz parte da tradição no natal e você pode oferecer o panetone da Panco para essa ocasião especial que é o natal.
Sabores Panettones Panco Natal 2016
Foto: Divulgação
Os panetones da Panco apresentam um incrível sabor com recheio e texturas que sempre surpreende à todos, você já pode encontrar os panetones da Panco para o natal 2016 nos melhores supermercados.

Nesse ano a Panco está apresentando sugestões de como o consumidor pode servir os panettones, não deixe de conferir cada uma das sugestões.

Sabores Panettones Panco Natal 2016

Os sabores dos panetones da Panco sempre chamam a atenção de todos, pois é possível encontrar os sabores de doce de leite, chocolate meio amargo, brigadeiro, uva passa e frutas cristalizadas.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações