Blog Funil

Como Configurar Vídeo Chamada WhatsApp Novidade 2016

A grande novidade é fazer vídeo chamada no Whatsapp, saiba como configurar para você também fazer vídeo chamada.

O recurso de fazer vídeo chamada no Whatsapp era bastante aguardado e agora esse recurso já está disponível, não deixe de conferir essa grande novidade.

O Whatsapp faz um grande sucesso e hoje todo mundo se comunica através desse aplicativo, agora imagina só poder conversar por vídeo com alguém que está distante de você, agora já é possível fazer isso.
Configurar Vídeo Chamada Whatsapp 2016
Foto: Divulgação
Infelizmente muitas pessoas ainda não sabem como habilitar o Whatsapp a fazer vídeo chamada e se você também quer saber como fazer essa atualizações é bom ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui.

O melhor de tudo é que você não precisa de nenhum esforço para fazer isso, pois você pode configurar vídeo chamada do Whatsapp facilmente.

Configurar Vídeo Chamada Whatsapp 2016

Para configurar o seu celular para fazer chamada de vídeo pelo Whatsapp, basta seguir os seguintes passos:

1-Acesse Google Play e localize o app Whatsapp

2-Desça a página e habilite ser um testador Beta do aplicativo.

3-Espero alguns minutos para que a sua inscrição no programa beta seja avaliada.

4-Se o aplicativo não atualizar de forma automática, basta atualizar e pronto, você já pode fazer vídeo chamada com seus amigos.

Viu só como é fácil atualizar o Whatsapp para fazer vídeo-chamada, não deixe de passar as dicas para seus contatos também fazerem essa atualização, assim vocês vão pode conversar por vídeo no aplicativo Whatsapp.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações