Blog Funil

Fantasias Carnaval 2017 Diferentes Para Crianças

Fantasias Carnaval 2017 Diferentes Para Crianças, o Carnaval 2017 já está ai e com ele a diversão para a garotada é garantida, mas é claro que uma bela fantasia a diversão pode ficar ainda melhor.

Com muita criatividade e até pouca grana você pode fazer uma excelente fantasia para seu filho. É só usar a criatividade.

As fantasias de super heróis, personagens da Disney, princesas e personagens de desenhos animados, com certeza sempre estão presentes nestas datas de comemoração do carnaval, mas que tal inovar com fantasias que seu filho vai adorar e que principalmente vai fazer o maior sucesso.
Melhores Fantasias Carnaval 2017 Para Crianças
Foto: Reprodução
Princesas e super heróis dessa vez podem ficar de fora. Que tal uma fantasia baseada em coisas e objetos, fantasias sem rosto e sem gênero, fica bem legal e você pode inovar com uma matéria prima bem barata e fazer em casa, e economizar bastante.

A fantasia pode ser inspirada em comidas, frutas, objetos que seu filho goste, natureza e muito mais.

Pesquisamos e o ideal é que você escolha um tema de algo que tenha a ver com seu filho, algo que ele goste muito que faça parte do dia a dia dele, como um brinquedo uma fruta que ele mais goste e etc.

Melhores Fantasias Carnaval 2017 Para Crianças

E claro, não esquecendo que a matéria prima e tecidos devem ser super leves e coloridos, para ele ficar super à vontade e se divertir muito.
Foto: Reprodução

Pode-se também agrega instrumentos musicais com as fantasias para a diversão ficar ainda mais completa, ela mesma pode te ajudar a confeccionar, é muito bom para o desempenho da criança.

Com latas, copinhos descartáveis, por exemplo, da para criar bastante coisa. Mas falaremos sobre isso em nossas próximas postagens, fiquem atentos.

Separamos aqui para vocês alguns modelos para vocês se inspirarem, e a garotada vai adorar.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações