Blog Funil

Fixador de Maquiagem Spray Mary Kay

Mais um produto incrível dos cosméticos Mary Kay.Fixador de Maquiagem em Spray. Quer deixar o look de sua make durar por muito mais tempo? Ele é uma excelente dica.

A Mary Kay fez uma parceria com a Skindinavia a queridinha das celebridades  para lançar esse produto  e tem feito o maior sucesso.

Ele foi elaborado para que você  tenha até 16 horas de uma make perfeita, livre daquela sensação de desconforto de pele pegajosa. Ele proporciona uma sensação refrescante, de secagem rápida e livre de óleos ele é indicado para qualquer tipo de pele, desde os tons mais claros aos mais escuros.
Lançamento Fixador Maquiagem Spray Mary Kay
Foto: Divulgação
Ele é perfeito para aquelas ocasiões em que você precisa que sua make dure por muito mais tempo, ou seja, ocasiões especiais como festas, casamentos, eventos, baladas, entrevista e até mesmo no seu dia a dia. É só espalhar de duas a três borrifadas do produto e pronto.

Fixador de Maquiagem Spray Mary Kay

Ele vem em um frasco  spray de 59 ml, super fácil de aplicar, com uma fórmula leve e fácil de remover.   Sem segredos e de fácil aplicação ele veio para deixar a sua make com os produtos Mary kay  ainda mais linda e perfeita.

Entre em contato com uma consultora Mary Kay e adquira já o seu. Você vai amar.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações