Blog Funil

Promoção Solte Suas Cores 2017 – Avon

Que a Avon é a numero um em maquiagem no Brasil, isso a gente já sabe, agora com essa promoção  a Avon fica ainda melhor.  Ficar bonita e ainda ganhar prêmios, afinal a gente merece, não é mesmo?.

Comprando qualquer batom ou esmalte da Avon você pode ganhar prêmios maravilhosos, É só encontrar o produto iluminado e pronto.

Os prêmios vão de vales em dinheiro até smartphones.Ual, ficar com uma make incrível e ainda ganhar nessa promoção é tudo de bom.  
Promoção Solte Suas Cores 2017 Avon
Foto: Divulgação
Mas atenção à promoção só será válida para consumidoras que adquirirem os produtos através das revendedoras direta da Avon e não pela internet.

Os prêmios são os seguintes:

 - 5 vales de 20 mil para gastar como vocês quiserem.
- 100 smartphones com 8GB  de memória,
- 1000 maletas de maquiagem contendo: 1 corretivo, 1 blush, 1 sombra, 1 esmalte, 1 batom ultramatte, 1 máscara, 1 lápis e 1 delineador.
- 9000 kits de maquiagem com produtos maravilhosos, que você vai amar.

Promoção Avon 2017 Solte Suas Cores

A promoção será válida de 15 de Fevereiro de 2017 a 17 de Maio de 2017, e as campanhas correspondentes serão a 06, 07,08/2017.

Os  contemplados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Promoção, ou pelo 0800 ou se cadastrar no hot do site da promoção.

Não perca essa promoção e quanto mais você comprar mais chance você tem de ganhar.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações