Blog Funil

Novidades Kopenhagen Páscoa 2018 Chocolates Lançamentos Ovos Páscoa

Novidades Kopenhagen Páscoa 2018 Chocolates Lançamentos Ovos de Páscoa, conheça as principais novidades da grande marca Kopenhagen para esse ano, não deixe de conferir todos os lançamentos que estão sendo bastante comentados nas redes sociais.

A Páscoa 2018 Kopenhagen, promete ser um grande sucesso, assim como nos anos anteriores é possível encontrar grandes novidades e lançamentos quando o assunto é chocolate de qualidade e sabor.

Os fãs da marca Kopenhagen esperam grandes novidades para a páscoa 2018 e aqui você vai ficar por dentro de algumas novidades que já foram apresentadas, se você pretende presentear alguém com os deliciosos chocolates Kopenhagen na páscoa desse ano, não deixe de conhecer as grandes novidades.
Novidades Kopenhagen Páscoa 2018 Chocolates Lançamentos Ovos Páscoa
Foto: Divulgação

Para deixar a sua páscoa 2018 ainda mais especial, os chocolates Kopenhagen lançam grandes novidades e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para conhecer cada uma dessas novidades e aproveitar.

Não é atoa que a Kopenhagen está completando 90 anos em 2018, pois os chocolates da marca chamam realmente a atenção e nesse período que se aproxima a páscoa, você pode contar com novidades que deixam essa data ainda mais especial.

Novidades Páscoa 2018 Kopenhagen Chocolates Ovos de Páscoa

Quem não conhece o famoso chocolate língua de gato da Kopenhagen, se você ainda não experimentou, não pode deixar de conferir e se você já conhece, na páscoa 2018 vai contar com duas novidades que são:

1-Ovo de Páscoa 2018 Língua de Gato Doce de Leite

2-Ovo de Páscoa 2018 Língua de Gato Amargo Chocolate

Outras novidades também estão na linha Desserts com o ovo de páscoa 4 Dessertas que juntos os sabores do suflês de chocolate, mousse de limão, bem-casado e mil folhas, não deixe de conhecer.

Também na linha Especiais Kopenhagen você vai encontrar o ovo de páscoa Petit Wafer com Cápsulas de Café, entre outras novidades incríveis.

Acesse o Site Oficial Chocolates Kopenhagen Páscoa 2018 para conhecer todos os lançamentos desse ano, não deixe de avisar seus amigos sobre as novidades.

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações