Blog Funil

Entrevista de emprego: dicas para se dar bem

Resultado do Google Imagens

Entrevista de emprego para algumas pessoas é algo de outro planeta, pois a grande maioria fica nervosa e acaba se dando muito mal na hora que o entrevistador começa a fazer perguntas.

Com isso, é importante seguir algumas dicas para não se dar mal na hora de ser entrevistado.

Saiba que ao estar na sala de espera para ser entrevistado o seu comportamento já está sendo avaliado, geralmente a secretaria do entrevistador já está observando seu comportamento.

Outro ponto muito importante é não mentir em hipótese alguma, pois de alguma forma a mentira acaba sendo descoberta. Um exemplo bem comum disso e a funcionário mentir sobre ter sido demitido da última empresa, lembre-se que o entrevistador com certeza vai ligar na última empresa que você trabalhou e vai descobrir a sua mentira.

Antes de ir a entrevista de emprego, procuro saber um pouco mais sobre a empresa que você pretende trabalhar e fazer algumas perguntas sobre a empresa ao entrevistador ajuda bastante.

Procurar falar corretamento o português além de não gagejar.

Espero que essas dicas ajudem você, e que você consiga o tão cobiçado emprego.

Boa sorte!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações