Blog Funil

Notebook para Meninas - Crianças

Resultado do Google Imagens

Todos os pais gostariam de presentear seu filho com um notebook, uma boa pedida é esse netbook da Disney.

Inicialmente vamos entender a diferença entre notebook e netbook.

A grande diferença entre um notebook e um netbook, é que este último tem como objetivo principal ter acesso a internet, com um configuração mais leve e de baixo custo, já os notbooks notebooks são feitos para substituirem um cpu, com alto processamento, placas de vídeo poderosas e hardware mais potente, para jogos e trabalhos como documentos e planilhas, deixando assim o seu custo muito mais alto.

Agora que você já sabe a diferença entre um netbook e um notbook, voltamos a falar do netbook da disney.

O netbook disney foi desenvolvido especialmente para seu filho, com proteção reforçada contra impactos e teclado resistente a água, além disso o netbook ofereçe muitas opções para os pais configurarem e assim poderem controlar o que o seu filho pode ver.

Já vem com programas pré-instalados com o media player Disney Mix, e o programa de imagens Disney Pix, a bateria tem duração de 5 horas e custa em torno de R$ 800.

O netbook será vendido nas cores rosa e azul, e viram com temas personalizados dos personagens Disney como Princesas Disney, Wall-e, Hanna Montana, Princesas, Hello Kitty etc…
Resultado do Google Imagens
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações