Blog Funil

Ciúmes o Grande Problema Casais: Dicas Controlar Ciúmes

Nos tempos de hoje o ciúme é um fator que mais gera brigas entre os casais.

Não importa a idade ele sempre esta presente, os relacionamentos afetados com o ciúme fica desgastados.

Nos jornais fala muito sobre casos de violência doméstica e em muitos deles o fim é trágico acaba até em morte.
Resultado do Google Imagens

A lei Maria da Penha existe para amenizar esta situação e por um fim em tantos casos deste mais na maioria das vezes as mulheres não tem coragem de denunciar seus companheiros por medo receio da reação do companheiro entre tantos os motivos do ciúme um deles esta o machismo que ainda gera muita discórdia entre os casais.

Os homens com seu ciúme chegam a certo ponto que proíbe a mulher de trabalhar fora por ter homens no ambiente de trabalho e também porque ela pode vim a ser alertada sobre os recursos que ela pode recorrer para se esquivar desta situação tão desagradável.

Mais vamos deixar bem claro que não é só o homem que tem ciúmes não a mulher por sua vez não fica para trás, e convenhamos que uma mulher com crise de ciúmes é pior que vários homens por ai néh.

Mais hoje em dia quem quer manter uma relação estável tem que se impor e evitar situações constrangedoras para ambos.

Dicas de como evitar uma cena de ciúmes:

Ao perceber que seu parceiro esta flertando em sua presença somente para te irritar faça de conta que não esta vendo então ele perdera totalmente o interesse e vai dar conta que em nada te agrediu: mesmo que você esteja se roendo por dentro mais tenta ignorar.

Evite manter contato com seus ex-companheiros porque isso de alguma forma gera uma discórdia e convenhamos que às vezes rola um ciumezinho, que na verdade é medo de uma recaída .então por isso fale somente o necessário .

Agindo assim você não vai fazer com que não tem ciúmes mais vai fazer com o que seu relacionamento não fica desgastado com tantas briguinhas bobas e sem sentido, sem esquecer que umas briguinhas bobas às vezes da uma esquentadinha.

E lembre-se que tudo em excesso faz mal a saúde o mais importante é ser feliz.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações