Blog Funil

COMO ACABAR COM O RESSECAMENTO DOS PÉS: DICAS CASEIRAS

Os pés são uma parte do nosso corpo que resseca e racha com mais facilidade por ficarem fechados dentro do sapato.

As mulheres tem maiores cuidados com esse problema, elas hidratam e lincham os pés com mais frequências.

Os homens são relaxados e não tem o cuidados que os pés necessitam e quem sofre com isso são as mulheres que na hora de dormi é aranhada com um pé cascudo embaixo do cobertor.

Resultado do Google Imagens

Mais com este creme caseiro acabaram-se problemas tão desagradáveis para as mulheres.

Existem duas receitas caseiras que você pode preparar com ingredientes do dia e com facilidade mais se estes creminhos caseiros não ajudar ,você pode optar por produtos especializados vendidos em perfumaria e deve também procurar por um pedólogo bom vamos as receitas.

Você vai precisar de:

Três colheres de sopa de maisena

Meio copo de óleo de abacate

Modo de usar:

No banho com ajuda de uma escova você vai escovar os pés e depois passar a mistura fazendo movimentos circulares depois enxague e pronto.

A outra é mais um relaxamento que esfolia enquanto relaxa, você vai precisar de meia xicara de sal grosso e meia bacia de agua onde você pode mergulhar os pés dentro da bacia .e duas colheres de sopa de óleo corporal de sua preferencia, a agua tem que estar morno você coloca o sal no fundo da bacia e as colheres do óleo e mergulha os pés dentro e vai massageando os pés no sal do fundo da bacia até que eles se desmancha.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações