Blog Funil

COMO CUIDAR DE CADA TIPO DE CABELO: POROSOS, RESSECADOS, ELÁSTICO, QUEBRADIÇOS

Não adianta fazer um tratamento para o seu cabelo se você não saber qual o tipo do seu cabelo.

As vezes você pode fazer várias dicas para cuidar dos seus cabelos, mais se não fizer a dica correta pode até danificar os seus cabelos ao invés de trata-los.

Com as dicas abaixo você poder cuidar do seu cabelos de forma correta, ou seja, dicas para cuidados para cada tipo de cabelo.

Resultado do Google Imagens

Confira as dicas para cada tipo de cabelo:

Para Cabelos Quebradiços: Esse tipo de cabelos quebra com muita facilidade, para o tratamento desse tipo de cabelo você deve hidrata los frequentemente (uso um hidratante para cabelos de qualidade)


Para cabelos "Elásticos": Esse tipo de cabelo tem como principal problema a estrutua do fio que está bastante danificada, para cuidar desse tipo de cabelo você pode fazer uma reconstrução e cauterização pois isso ajuda a desenvolver uma maior elasticidade aos seus cabelos.

Cabelos Porosos: Para quem não sabe a porosidade nos cabelos é causada principalmente pelo desquilibrio nas escamas da proteção dos fios, isso causa grande perda na umidade. Para tratar esse tipo de cabelo você você deve fazer ums "reconstruçaõ" capilar além de banhos de creme.

Cabelos Ressecados: Cablos asperos e sem brilho esses são os famosos cabelos ressecados. Para trata-los você deve evitar o uso frequente de secados e da chapinha além da exposição ao sol, faça hidração frequentemente.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações