Blog Funil

LINHA PICCADILY COM MAXITHERAPY: MODELOS 2011

Quando mulher fala de moda esta falando de sapatos em primeiro lugar, todas as mulheres ficam inquietas quando sai uma nova coleção de calçados principalmente quando são de uma marca conhecida no mercado como a marca piccadily uma marca que além de bonitos são muitos confortáveis.

Ainda mais agora com Maxitherapy que proporciona conforto e beleza juntos.

Resultado do Google Imagens

Amaxitherapy é uma linha de calçados que tem um infravermelho nele que com o calor do seu corpo , ativa a manta, e é refletido de volta para o corpo inteiro em forma de raios infravermelhos longos agitando suas células e provocando diversos benefícios.

Estes benefícios são um andar como andar em nuvens que não sente o corpo cansado por usar um salto durante todo o dia estressante de trabalho experimenta e sentira a diferencia sem falar que os modelos são lindos e você pode escolher um para cada ocasião.

Confira algumas fotos dos sapatos picadilly 2011 maxitherapy:

Resultado do Google Imagens



Resultado do Google Imagens
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações