Blog Funil

Qual o Melhor Produto Para Evitar Queda de Cabelos?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem, pois com tantas opções em produtos que previnem a queda dos cabelos, qual é o melhor? qual realmente funciona?

Tanto homens quanto mulheres tem esse medo de perda de cabelos, claro que os homens sofrem muito mais com as perca dos seus cabelos, não é verdade?

Um simples corte de cabelo muda totalmente o visual da pessoa, agora imagina só perder cabelo, é complicado!

Resultado do Google Imagens

Bem, a queda de cabelos pode acontecer por diversos motivos como falta de vitaminas, o stress e até mesmo por herança genética.

Vamos falar de um produto que foi importado pela empresa Vita Import que importou um famoso produto da Dinamarca chamado Nourkrin® que é totalmente natural.

O produto é um suplemente alimentar com uma fórmula muito rica em prote´rina marinha que aumenta a força dos cabelos, segundo a empresa que faz o produto.

Quer saber por que entre tantos e tantos produtos que prometem evitar a queda de cabelos eu escolhi esse?

Simplismente pelo fato que no ano de 2006 foram realizados vários testes e o Nourkrin® teve melhor resultado no aumento de queda de cabelos, o artigo confirmando o resultado do produto foi públicado no Jornal " The Journal International Medical".
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações