Blog Funil

DICAS COMO FAZER ESCOVA EM CASA IGUAL DO SALÃO

Já pensou em fazer uma escova na sua casa e ter o reultado do salão de beleza.

Isso é possível, mais você precisa seguir algumas dicas onde é possível conseguir o mesmo resultado de uma escova feita no salão.

Com a correria do dia a dia muitas mulheres não conseguem arrumar tempo para ir ao salão de beleza para se cuidar, no caso fazer uma escova nos cabelos.

Resultado do Google Imagens

Algumas mulheres até tentam fazer escova em casa, mais nem sempre o resultado é o esperado.

Abaixo você confere algumas dicas de como fazer escova em casa igual do salão:

1-O primeiro detalhe que você deve prestar atenão é em lavar os cabelos com seu com seu xampu e condicionador preferidos, após você deve desembaraçar.

2-Feito o primeiro processo você deve usar um creme que não precisa de enxágue, passando somente no comprimento dos fios.

3- Na terceira etapa você deve ter uma preocupação com a umidade dos cabelos, tomando cuidado você consegue um bom resultado, use uma toalhinha macia, deixe os cabelos soltos e evite esfregar.

4-Na quarta etapa você deve usar um produto termo ativado para escovação que tem como objetivo protejer os fios do calor.

5-Use uma escova de nylon caso tenha um cabelo grosso

6-Acretido a posição do secado também interfere no resultado, coloque o secador na diagonal e bem próximo aos cabelos. seguinde de cima para baixo.

7-Você deve separar a mecha para receber o mesmo tratamento da raiz para o comprimento.

Bem, essas são algumas dicas que ajudam você e afazer uma escova igual do salão.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações