Blog Funil

AVON ESMALTES COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2011: COLOR TREND BALLET

Quem é que não conhece os produtos da Avon, são produtos de ótima qualidade conhecido em todos os lugares e por muitas pessoas.

A linha Color Trend é uma delas que além de batons com crês incríveis tem também os esmaltes.

Os esmaltes que estão cada dia mais concorrido por criadores de maquiagens por cores diferenciadas, mais para se criar um esmalte o necessário não é somente cor, e sua textura sua durabilidade em fim sua boa qualidade e isso faz toda sua diferença.
Para nos mulheres que somos super exigentes com nossa aparência, porque afinal de contas as mãos chamam muita as atenções ,seja no trabalho ou até mesmo num carinho a o namorado.

Então na hora que for fazer a escolha faça a escolha certa para que fique uma unha bem esmaltada e super bem cuidada a Avon pensando nisso criou uma coleção pensando na Primavera Verão com as cores da moda e no seu estilo bem despojada.

Faça já sua escolha e veja qual cor te chama mais a atenção foi lançada cinco cores maravilhosas são elas: Laço de fita, Meia ponta, Sapatilha,e já que a linha chama se Ballet porque não a cor Bailarina e o Ballet assim completa as cinco cores,você já escolheu qual combina com você.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações