Blog Funil

BERMUDAS BOYFRIEND: DICAS DE COMO USAR EM VÁRIOS ESTILOS

As bermudas Boyfriend esta super em alta não é novidade para ninguém elas estão super na moda e é uma tendência para o próximo verão uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa.

Eles podem ser usados para um da de trabalho mais isso se o seu trabalho não for formal não exigi uniforme e não ter problema você ir trabalhar mais a vontade você pode usar o short Boyfriend com um scapan e uma blusinha básica.

As blusas com estampas florais podem ser usadas com a bermuda boyfriend e uma sandália do tipo gladiador sem salto para o verão fica super despojada e na moda.

Uma mini jaqueta jeans com uma blusa de renda fina e a bermuda ficam super legal e fashion você pode optar por um tênis ou ate mesmo com uma bota sem salto fica muito bom, ou um salto mais baixinho você pode optar pelo que melhor te deixa confortável.

Mais se for usar a noite a bermuda Boyfriend e esta preocupada com o frio você pode usar uma meia fina tatuada ou uma meia preta básica ,e ate uma colorida mais grossa de lã fina com uma blusa gola alta.

Para todas as horas e ocasião as bermudas boyfriend esta pronta no seu guarda roupa para que você possa investir no seu look na moda e com estilo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações