Blog Funil

CALÇAS CARGO FEMININA: MODA PRIMAVERA VERÃO 2012 PREÇOS ONDE COMPRA

Quando está chegando as estações do ano nós mulheres já ficamos ansiosas para ver qual será a novidades que vão vim por ai e uma delas são as Calças Cargo.

A tendência da primavera verão 2012 vem cheia de estilo e ousadia, uma grande novidade que volta com tudo nas passarelas da moda são as Calças Cargo.
Resultado do Google Imagens

Elas que já fizeram muito sucesso agora volta e com modelos mais lindos e diferentes com silhuetas ousadas e as barras dobradas até o tornozelo, elas prometem ficar muito tempo conosco sendo bem desfilados nas ruas de todas as cidades.

Todos os modelos diferentes e com cores lindas, uma das cores que está bem esperada na primavera – verão de 2012 são as cores ocres elas em Jeans e no tom dourado, escolha já o seu look e arrase tanto durante o dia ou à noite numa boa balada.

Você encontra as Calças Cargo nas lojas da Marisa os preços são variados de acordo com o modelo que estão em torno de R$19,90 ate R$ 49,90 este valor varia de modelo a modelo que você escolher para mais informações de uma olhada no site e tire suas dúvidas Site Calças Marisa.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações