Blog Funil

A FAZENDA 2011: A NOVELA GUI E ANA VAIR TER FIM NA ROÇA DA SEMANA

O reality show está cada dia mais emocionante é cada dia um capitulo da novela Gui Pádua X os participantes.

O polêmico participante da fazenda 2011, que na semana passada foi fazendeiro e mandou a Joana Machado para a roça e no momento que ele foi anunciar que a Imperadora iria para a roça a chamou de pinguça ao vivo.

E os dois quebraram o pau, e o Gui Pádua não parou por ai o próximo participante que perdeu o nível ele foi o Thiago glaliasso que chamou o peão Gui para a briga, e usou um linguajar bem peculiar o Gui por sua vez debochou da cara do peão como sempre.

O último do capitulo da novela Gui foi X Ana Markum com quem ele já tinha se estranhado e ela o chamou para a roça ,agora eles estão na roça e os dois tiveram uma briga feia no ultimo domingo dia 28/08/2011

Ana que machucou a índole do rapaz com palavras muito pesadas e o Gui Pádua disse que vai tomar as providencias cabíveis contra a Participantes ,eles estão na roça mais será que o pára-quedista desta vez volta fazendeiro da roça,ou sai por rejeição do público.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações