Blog Funil

HORA DO HORROR HOPI HARI 2011: A EPIDEMIA, INGRESSOS, PREÇOS

Se você gosta de curti a emoção a flor da pele, você não pode ficar de fora da Hora do Horror  2011 do Hopi Hari, como dia das crianças que é em Outubro você não pode perder as aventuras do Hopi Hari.

Eles prometem contamina a todos com a Epidemia um vírus mortal totalmente contagioso, se você gosta de adrenalina pode optar por este passeio que vai assustar você do começo ao fim.
Esta Epidemia é pra comemorar os 10 anos da noite do horror Hopi Hari são emoções para todas as idades você vai se arrepiar da cabeça aos pés e curti muita musica eletrônica junto com a Epidemia.

Garanta já o seu ingresso à emoção vai do dia 13/08/2011 ao dia 14/10/2011, você pode comprar seu ingresso online e também comprar atrações extra, aproveite as emoções do evento e não corra da Epidemia para tirar suas dividas.

Acesse agora mesmo o site www.horadohorror.com.br/evento, lá você encontra todas as informações como preço dos ingressos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações