QUEM SERÁ O NOVO PARTICIPANTE NO LUGAR DUDA

Esse é uma pergunta que o Brasil inteiro está fazendo agora "Quem vai substituir Duda na Fazenda" exitem vários nomes sendo cogitados.

Um dos nomes mais fortes para substituir Duda na Fazenda 2011 é a irmã do jogador de futebol Wagner Love, Vânia Love.

Na sua opnião quem deve entrar no lugar da Duda que foi expulsa do Realitty Show a Fazenda depois de agredir o Thiago Gagliasso.

Resultado do Google Imagens

Deixe sua opnião nos comentários logo abaixo, pois esse é o assunto mais comentado do momento, isso nunca tinha acontecido em nenhum realitty show exibido pela rede Record de Televisão.

25 Comentários

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.

  1. gostaria que a joana fosse longe ainda, tira-se a vera -verão pq o q é aquilo gente, um jogador pegador de mulher veado, é incrivel........ bom mais eu gostaria de ver o gui e a ana se enfrentando na roça, pq os dois tbm se sentem, mais seria uma boa a irmã do jogador entrar, pra esquentar mais, mais duvido muito pq ñ entra nunca 2 negros no reality da record nunca aconteceu, e dificil vir acontecer...........

    ResponderExcluir
  2. deveriam por no lugar da duda a nathalia guimarães,ja que no bbb,tbm ja teve uma concorrente a miss brasil(grazi massafera)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria entrar na fazenda!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o theo becker podia entrar pra dar muita briga principalmente com a joana

    ResponderExcluir
  5. queria o Teo Becker de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Theo Becker Naum PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Eu queriaa o teo Becker de novo tbm,tchu tchu ROCK AND ROLL kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Queria a Thammy Gretchen ai
    so pra quebrar tudo.é pegar ah rachel.
    kkk

    ResponderExcluir
  9. Adoraria que a thamy participasse no lugar da Duda.

    ResponderExcluir
  10. Queria que fosse a Cacau mello !! Com ela na A fazenda 4 a casa ia peg a fogo mais ainda ...

    ResponderExcluir
  11. thamy gretchen,ela adora aparecer é polemica,seria o maximo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sthephane Crox Fox Ia Ser Bom...da Uma chance pra ela.

    ResponderExcluir
  13. Nossa a Thamy seria demais hem,e ainda mais com a Surfistinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. queria que fosse a mulher melão,ela é muito gostosa,ia se show.queria que fosse a mulher melão,ela é muito gostosa,ia se show.

    ResponderExcluir
  15. a mulher melão iria fazer sucesso na fazenda no lugar de duda,mas uma funkeira popozuda.

    ResponderExcluir
  16. eu queria muito o teo backer na fazenda dinovo.

    ResponderExcluir
  17. acho que vai ser a Mulher Filé Yani !!!

    ResponderExcluir
  18. quem deveria substituir a duda era nany people

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que o voltasse o Sérgio Malandro, para se engalfinhar de novo com a Titia....

    ResponderExcluir
  20. galera, vai entra a dani Bolina. Lembra da dica do Brito ontem, "tem relação com dois ex participantes da fazenda, ou seja, Carlinhos (mendigo) e Lisi Benitez. =)

    ResponderExcluir
  21. mulher melão vc quer?

    ResponderExcluir
  22. vai etrar o vc quer contra a quero te dar,mas na outra opinião é a sabrina sato ou a dani bolina

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem