Blog Funil

Agenda Shows Roberto Carlos Novembro Dezembro 2011 SP RJ

Chegou a vez dos paulistas e cariocas receberem o rei Roberto Carlos.

Para se ter uma idéia os ingressos para os shows do Roberto Carlos em novembro se esgotaram rapidamente para suas apresentações nos dias nove e dez de novembro em São Paulo.
Mais ainda existe uma possibilidade, pois acaba de ser confirmado pela assessoria do rei que haverá um show também no dia onze de novembro de 2011, os shows de Roberto Carlos em São Paulo, acontecem no Credicard Hall.

Bem a informação foi divulgada na última sexta feira, sendo assim você ainda tem uma chance de ver o show do Roberto Carlos em São Paulo no mês de novembro.

Já no mês de dezembro o rei Roberto Carlos vai fazer shows no Rio de Janeiro nos dias oito e nove de dezembro no Citibank Hall.

Os ingressos para os shows do Roberto Carlos em São Paulo e no Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site Tickers For Fun.

Os preços variam de R$ 80 à R$ 500.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações