Blog Funil

Volta às Aulas 2012: Material Escolar Mais Barato

Parece um pouco cedo para falarmos sobre esse assunto, não é verdade? Mais quem sai para comprar o material escolar no começo do ano sabe a correria que é.

Existe uma grande diferença de preços de uma loja para loja, por isso é muito importante você andar bastante antes de comprar no primeiro lugar o material escolar.

Um outro ponto importante é observar a lista de material escolar, pois muitas vezes aparecem coisas absurdas na lista de material escolar, é bom ficar de olho.

Bem, como falado no começo dessa matéria existe uma grande variação de preços de local para local, e o ideal é você comprar algumas coisas que você já sabe que vão pedir nas listas de material escolar.

Bem, o ideal é não deixar tudo para a última hora e observar bem os preços.

Para que mora em São Paulo eu posso indicar as lojas "Armarinhos Fernando" pois noas anos anteriores foi uma loja que apresentou ótimos preços e em provavelmente não será diferente.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações