Blog Funil

Fotos Bolsas Neon: Moda 2012, Lançamento

Todas as mulheres querem estar na moda, não é verdade?

Bem, como estamos perto do verão 2012 estão sendo elaborados vários lançamentos para o público feminino, tanto nos acessórios quantos nas roupas.

Podemos destacar para o verão 2012 as bolsas em Neon que já estão fazendo um grande sucesso, até mesmo com as celebridades.

A cor Neon é bem forte e chama bastante atenção, basta você observar as fotos logo abaixo.

Além das bolsas femininas em neon estão sendo criados vários acessórios com essa cor bem fluorescente.

Já é possível andar por ai e encontrar esse tipo de bolsa em neon, e fica quase impossível não notar pois a cor é muito vibrante.

Mais é preciso ter um certo cuidado na hora de usar esse tipo de bolsa, pois não combina com qualquer roupa, chama demais a atenção.

O ideal é usar apenas duas cores, por exemplo, um vestico da mesma cor do seu sapato e a bolsa neon, assim não fica nada exagerado.

Quem entende do assunto, afirma que o pior erro que a mulher pode cometer é usar uma roupa da mesma cor da bolsa neon, é um erro grave!

Fotos de bolsas neon modelos 2012:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações