Blog Funil

Sapatos Ankle Boot 2012: Fotos, Modelos

As mulheres estão sempre ligadas nas novidades e tendência de sapatos, principalmente agora, pois as grandes marcas de sapatos estão com seus lançamentos 2012.

Os sapatos Ankle Boot já estão na moda a algum tempo mais com os grandes lançamentos a tendência é conquistar ainda mais o gosto feminino.

Os modelos de Sapatos Ankle Boot 2012 estão ainda mais bonitos, deixando as mulheres mais elegantes.

Para quem ainda não conheça o sapato ou bota Ankle Boot, esse calçado tem um cano pequeno até a altura do calcanhar.

Os primeiros modelos Ankle Boot eram com salto alto e fino, mais hoje já podemos encontrar vários estilos e modelos diferentes, além de cores totalmente inovadoras.

Muitas mulheres acham que o calçado Ankle Boot foram elaborados apenas para o inverno, mais se engana quem pensa assim, pois a Ankle Boot pode ser usada em qualquer estação e qualquer tipo de ocasião também.

Os modelos Ankle Boot 2012  vão apresentar saltos tanto finos e altos, mais também os quadrados  e baixos, para atendem a todos os gostos.

Já no material usado para a fabricação do calçado Ankle Boot podemos encontrar materiais como couro, camurça e veludo.

Confira algumas fotos dos Sapatos Ankle Boots modelos 2012:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações