Blog Funil

Fotos Sandálias Moda Verão 2012: Tendência

Todas as mulheres adoram um calçado seja ele botas, sapatilhas ou sandálias.

As sandálias modelos novos estão entre os assuntos preferidos das mulheres, todas quere saber quais são os lançamentos e as novidades em sandálias.

Para 2012 temos vários lançamentos e novidades para deixar os pés femininos mais bonitos com um bom calçado.

As grandes marcas tem preocupação em criar sandálias para conquistar os mais variados estilos de mulher, seja ela a mais tradicional ou moderna.

Para 2012 o modelo que ganha maior destaque é o modelo de sandália Anabela que tem vários estilos, como o estilo de mix de texturas, com estampas de animais que estão super na moda, além de ser tendência no próximo ano, em 2012.

As sandálias ainda é o tipo de calçado preferido na estação mais quente do ano o verão 2012, então vai ser difícil escolher um único modelo entre tantos para usar nos dias quentes.

As sandálias trabalhadas artesanalmente também ganham destaque como, por exemplo, sandálias trabalhadas com palha, linho, cortiça e até mesmo crochê, um modelo mais bonito que o outro.

As sandálias com salto alto também estão em alta e você pode abusar desse tipo de calçado que deixa  a mulher mais elegante.

Confira algumas fotos de sandálias modelos novos 2012:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações