Blog Funil

Tipos Penteados Cabelos Crespos: Fotos, Modelos 2012

Toda mulher sabe que os cabelos crespos exigem um pouco mais de cuidados e trabalho na hora de realizar um penteado.

Para quem não sabe os nutrientes que causam a olesiodade natural nos cabelos que são produzidas pelas glândulas capilares demoram mais que o ideal para chegar as pontas dos fio e isso ocasiona o ressecamento dos cabelos, o chamado cabelo crespo.

Geralmente a mulher que tem cabelo crespo não deixa o cabelo crescer muito pois os cuidados e a dedicação para esse tipo de cabelo seria ainda maior, a maioria prefere usar cabelo curto mesmo.

Mais mesmo assim existem alguns tipos de penteados que podem fazer toda diferença, esses penteados são indicados para mulheres que usam cabelo crespo natural, ou seja, não usam nem escova e nem chapinha nos cabelos.

Existem vários estilos de penteados para cabelos crespos, podemos citar os o estilo chanel e o penteado mais repicado, por exemplo.

Existem também produtos que ajudam a criar o seu estilo de penteado como, por exemplo, as pomadas modeladoras que cria aquele estilo meio bagunçado que está super na moda.

Fotos de penteados cabelos crespos:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações