Blog Funil

Coleção Calçados Pulo do Gato 2012: Fotos, Modelos

A marca de calçados Pulo do Gato já conquistou o público feminino apresentando modelos de calçados de qualidade e beleza.

São vários estilos diferentes feitos com materiais de ótima qualidade além de apresentar modelos que estão sempre na moda.

A marca teve inicio no ano de 1984 apresentando novidades e criações super inovadoras para cada estação do ano.

Atualmente as lojas Pulo do Gato têm aproximadamente 500 lojas em todo o país e esse número cresce a cada dia devido ao grande sucesso da marca.

Você pode encontrar algumas lojas Pulo do Gato nos seguintes endereços: Ribeirão Preto na Boulevard Store, em São Paulo na Jardins Store, em Franca na Pulo do Gato Outlet Interior, em Santos na Pulo do Gato Santos e em São Paulo na Tatuapé Store.

Lembrando que essas são apenas algumas das lojas espalhadas pelo país.

Você pode encontrar vários modelos 2012 de calçados Pulo do Gato como, por exemplo, rasteirinhas, saltos meia pata, salto alto e médio, scarpin, saltos Anabela, Air, Suggar, Mel, Tuca, Magali e Beach.

Fotos calçados Pulo do Gato modelos 2012:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações