Blog Funil

ALIANÇA COMPROMISSO MODELOS 2012 FOTOS

Quando um casal resolve usar uma aliança de compromisso é que o relacionamento começou a ficar um pouco mais sério.

Mais você não pode dar qualquer aliança de compromisso para a sua namorada.

O ideal é escolher um modelo novo, pode até ser aliança de compromisso prata lisa, mais as alianças com detalhes é mais bonita e agrada mais a namorada.

Bem, existem vários modelos de aliança para todo tipo de gosto, e aqui você pode conhecer alguns modelos de aliança de compromisso 2012.

Geralmente é função dos homens  comprar a aliança de compromisso e oferecer para a namorada, mais é bom consultar ela antes ou até mesmo comprar junto com ela.

Os preços são os mais variados  possíveis existem alguns pares de aliança de compromisso que custam R$ 80,00 e os modelos mais trabalhados podem chegar até R$ 300,00.

Existem modelos de aliança de compromisso de ouro branco mais o preço é realmente alto, então os modelos pratas são mais comuns e fáceis de encontrar nas lojas e nos shoppings.

A aliança prata costuma também ficar preta com o tempo e a maioria das lojas oferecem limpeza após um tempo de uso, existem também produtos para limpar aliança.

Fotos alianças modelos 2012:




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações