Blog Funil

Bruno Gagliasso – Novo Visual Megahair 2012

Com cabelos compridos? Isso Mesmo.

O ator Bruno Galiasso tem mostrado  algumas visuais bem diferentes ultimamente.

Loiro, curto, comprido, afinal todo bom ator que se preze se entrega de corpo e alma e seus personagens principalmente no visual, e com Bruno Gagliasso não foi diferente.

O  ator agora está cabeludo, e ficou bem interessante. O novo visual foi inspiradono cantor Kurt Cobain.

A mudança foi feito  por Marcelo Proença, hairtylist que demorou aproximadamente quatro horas para  colocar  o megahair, e também foram colocados tons de fios  bem parecidos com  tom de cor do cabelo original de Bruno, tudo isso para que fique um efeito supernatural, um corte mais desfiado também foi utilizado e feita coloração dos fios.

Todo esse trabalho para que o ator  viva o personagem Zé Severo no seriado as Brasileiras da Rede Globo.

Vamos poder conferir esse novo visual no episodio “ A matadora do Sertão”, que conta a misteriosa historia de uma mulher chamada Maria personagem vivida pela atriz Cléo Pires que quer eliminar os perversos do sertão. Previsão para ir ao ar em Junho.

Vai valer a Pena conferir esse trabalho pois Bruno já está fazendo falta nas telinhas, seu ultimo trabalho foi na novela Cordel Encantado onde viveu Timóteo um maldoso vilão.

A última imagem que temos do ator é eles com cabelos curtos e bem loiros, onde teve que adquirir esse visual para interpretar um fotógrafo  no filme Des.

Com ou sem Megahair Bruno é um dos  mais talentosos atores brasileiros.

Confira algumas fotos do ator:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações