Blog Funil

MODA 2012 BLAZER COM SHORT: COMO USAR, DICAS, FOTOS

Toda mulher está sempre atenta em tudo que está acontecendo na moda, não é verdade?

Em 2012 a moda que chegou com tudo foi a combinação de short com blazer, onde é possível ver em vários lugar muitas mulheres usando essa combinação que fica um verdadeiro charme.

Esse tipo de combinação tem leva o nome de terninho casual, onde você pode fazer muitas variações diferentes, é só usar a imaginação.

Para o inverno 2012 esse tipo de combinação está com tudo, mais os especialistas no assuntam afirmam que não tem problema nenhum você querer usar em outras estações do ano como primavera ou no verão.

Além disso, você pode usar diversos acessórios que complementam a roupa, sem deixar que ela perca seu charme.

Existem vários estilos diferentes que você pode usar, como o estilo mais clássico ou básico onde você pode apostar também nas bolsas e sapatos combinando com a roupa.

Bem, confira algumas fotos de diversos looks diferentes que você pode usar combinando short com blazer, use sua imaginação:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações