Blog Funil

MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS 12 JUNHO 2012: FRASES, MENSAGENS

O dia dos namorados 2012 está se aproximando e você  já pensou no que você vai dar para o seu amor?

Bem, com relação ao presente não vamos poder ajudar você hoje, mais com lindas frases e recados que você pode oferecer junto com o seu presente para o seu amor.

Para você surpreender o seu amor nesse dia dos namorados 2012 o ideal é você fazer algo diferente, tente juntar os bons momentos que vocês passam juntos em um presente, ela ou ele vai adorar!

Para ajudar você nesse dia dos namorados 2012 podemos oferecer algumas frases românticas para você oferece ao seu amor esse ano.

Confira algumas mensagens dia dos namorados 2012:

1-Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado, cheia de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom e o amor que me faz forte todos os momentos.
2-Agradeço mais uma vez por ter o seu amor na minha vida, espero que você saiba o quanto gosto de você e o quanto estou feliz por causa de você e desse nosso amor tão grande e sincero.
3-Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece,
te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão.

Essa são alguns ótimas mensagens para o dia dos namorados 2012.

Abaixo você confere um vídeo feito especialmente para o dia dos namorados 2012:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações