Blog Funil

Tiroteio Exibição Novo Filme Batman Estados Unidos - Fotos, Vídeo 12 Mortos

Um Homem mascarado entrou atirando na sala de cinema  e matou doze pessoas e feriu aproximadamente 50 pessoas, na cidade de Denver nos Estados Unidos nesta sexta-feira dia 20 durante a estreia do novo filme do Batman “Batman - o cavaleiro das trevas ressurge”.

O atirador, usava uma máscara de gás, e  abriu fogo dentro de um cinema em um shopping center no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite.

Antes de cometer o ato se posicionou em frente a tela e começou a atirar, ele teria também detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo e fumaça.

"Eles (o público) escutaram um assobio, depois uma espécie de gás surgiu e o atirador abriu fogo", explicou o policial.

Segundo depoimento das pessoa que estavam no local a situação era de pânico e caos.

A policia afirmou que o suspeito foi preso em um estacionamento atrás do cinema.

Os motivos do ataque ainda não são conhecidos.

O suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas, além de uma faca.

Identificaram o suspeito como James Holmes, de 24 anos, morador da própria cidade, mas não havia confirmação oficial disso.

E não se sabe ainda se entre as vitima haviam crianças, ainda não foi dada informações sobre as vitimas, pois a indicação do filme era para maiores de 13 anos.

O que se sabe é que o local estava repleto de jovens.

Será que esse filme realmente pode ser tachado de amaldiçoado, devido aos ocorridos entre suas gravações, atores, e até estreia?

O que você acha?

Fotos tiroteio filme Batman deixou 12 mortos:






Assista ao vídeo do tiroteio filme do Batman:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações