Blog Funil

Agenda Shows U2 no Brasil 2013 - Informações, Local e Ingressos

Para quem é fã da banda U2 temos uma boa noticia a banda pretende vir ao Brasil no próximo ano.E esse show vai dar o que falar com  certeza assim como outros já realizados aqui no Brasil.

Bono e seus companheiros fazem muito sucesso entre nos brasileiros.A Banda tem seu público fiel que com certeza vai bater cartão nos dias de show.

Ainda não foi divulgado em qual local se apresentarão mas está sendo cogitado a participação da banda no Rock In Rio 2013. Será?

Bem o importante é que eles venham independentemente de ser para o Festival, que aqui entre nós tem tudo a ver com banda afinal curtimos demais Bono,Dave, Adam e Larry.

A banda foi formada em 1976, e já lançou mais de 12 álbuns e está na lista de uma das bandas com maior arrecadação, tendo vendido mais de 150 milhões de discos, já ganharam 22 Grammy Awards.

No ano de 2005  o grupo foi introduzido no Rock an Rall of Fame.

Além de é claro ser umas das bandas que mais fazem campanhas pelos direitos humanos e estão sempre envolvidos com causas filantropicas.

O U2 hoje é considerada uma das maiores bandas do mundo.

Sou fã e você? Esperamos que venham com tudo em 2013.

Abaixo fotos da banda:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações