Blog Funil

Decoração Festa Infantil Monster High - Faça você mesmo

Essa galerinha da Monster High está fazendo um grande sucesso entre a garotada.

Mas o tema parece ainda ser novidade para as festas  infantis apesar da garotada principalmente  as meninas já pedirem aos pais para sua festas.

As monstrinhas fazem grande sucesso entre as meninas que adoram as personagens e as bonecas. São bonitas e bem diferentes com grande estilo e certamente charmosas.

O tema tem sido bem procurados para as festas infantis.

As personagens se dividem entre monstrinhos e monstrinhas mas  que de assustadoras não tem nada, pelo contrario uma turminha bem  divertida e  descoladas que monstram grandes aventuras monstruosas.

As principais personagens são A Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile e a Ghoulia.

Para você que está pensando em fazer uma festinha com o tema separamos aqui uma decoração bem simples que você mesma pode fazer.

A toalha de mesa é de plastico e você encontra em lojas de artigos para festas.

O parede foi decorada com TNT preto e letras coloridas em EVA que você também encontra em lojas especializadas de artigos para festas.

Você também pode optar por rosa e preto.

Como as cores  principais desse tema são rosa preto e roxo, pois escolhemos a personagem Draculaura  da turminha para fazer parte da decoração da mesa.

O bolo foi simples no sabor prestigio e  decorado com a caverinha simbolo da turma, molde do desenho tirado na internet e feito em pasta americana, isso claro feito or uma profissional.

Foram escolhidos dois tipos de lembrancinhas para os convidados, uma caixinha surpresa com doces e balas para a garotada, foi impresso um tag da caverinha também descolado na internet e colocado nas caixinhas com nome
a data e a idade da criança, super simples de fazer o molde segue abaixo é só imprimir e colar.

As caixihas também são encontradas em lojas de artigos para festas, no custo aproximado de R$ 0,50 cd é só montar a colocara doces baas e brinquedos diversos.

Já para os adultos foram feitos potinhos com tampa encapado em tecido rosa e tag também impresso em casa, molde pego na internet e somente colocado  Lembrança de aniversário, nome e data. Caso tenha retalhos em casa pode decorara os potes com eles.

Jás os potinhos são encontrados me lojas de artesanato e na região da vinte e cinco de março por aproximadamente R$ 1 cd  e não se esqueça de colara balas de goma dentro elas nao são tão caras e fica uma lembrança bem bonita e divertida, também não se esqueçam das
cores que envolvem o tema, cores fortes e vibrantes.

As lembrancinhas você também pode encontrar no blog lembrancinhasdanana@blogspot.com

Abaixo segue as fotos:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações